sábado, 14 de novembro de 2015

Bad Couple

Kim Dang Ja é editora de uma revista de moda. Uma mulher determinada, independente e viciada em trabalho. Dang Ja nunca casou, nunca pensou em se casar ou teve um relacionamento sério. Porém está determinada a ter um filho de qualquer jeito. Para isso ela precisa dos genes perfeitos de um homem perfeito. Mas quem poderia ser esse homem perfeito? Após fazer uma pesquisa, ela se decide pelo professor em botânica Choi Gi Chan, que é um homem de nome renomado, educado, gentil e bonito, porém sério e centrado. E é exatamente essas duas características que tornam as coisas mais difíceis para Dang Ja. Porém ela está bastante determinada a conseguir seu objetivo, e não vai poupar esforços para seduzir o professor Gi Chan afim de ter seu bebê perfeito.



Hoje não sabia qual dorama recomendar, então recorri a minha lista e me decidi por esse drama. Aparentemente é uma comédia romântica um tanto desconhecida porque nunca acho alguém que o tenha visto, então eu sempre me empolgo recomendando ele as pessoas, porque ele é simplesmente maravilhoso. Na verdade eu vi esse drama a bastante tempo, então eu talvez não consiga ser exatamente detalhista.



Dang Ja é uma mulher independente que possui sucesso profissional adquirido por meio de esforço e sacrifício. Dessa forma a mesma diz não ao amor ou qualquer relacionamento serio, afinal pra ela os mesmos não são prioridade ou tem verdadeira importância em sua vida. Certo dia ao passar o dia com a filha de sua amiga (acho que foi assim), logo ela percebe que lhe falta algo, uma filha. Nossa protagonista decidi que precisa ter uma filha, igualzinha a ela, por meio de inseminação artificial, mas descobre que só mulheres casadas podem realizar o procedimento. "Impossibilitada" de realizar a inseminação, Dang Ja decide optar por encontrar o homem perfeito com os genes perfeito para seduzir e obter seu tão esperado bebê sem que o mesmo saiba ou se envolva. E exatamente a partir dai que começam as loucuras da Dang Ja, que me fizeram rir horrores. Ao encontrar o alvo perfeito a nossa protagonista faz de tudo e mais um pouco pra seduzir o Gi Chan, mas ele não é só perfeito como também é "puro" e isso dificulta os planos da nossa protagonista. Ela chega ao ponto de dopar o Gi Chan, sim isso mesmo.



Gi Chan ele não é só um típico protagonista, ele é completamente perfeito em todos os sentidos. É extremamente cativante a forma como ele quer se responsabilizar pela Dang Ja depois do "ocorrido" mesmo sem saber da existência do fruto do mesmo. Ele é lindo, trabalhador, gentil, responsável, carinhoso, um homem honrado... Ele tem todos os adjetivos de um príncipe de conto de fada. É literalmente o homem perfeito e provavelmente o sonho de quase toda mulher. E dessa forma ele acaba encantando não só aos telespectadores ~Gi Chan casa comigo?~, mas também a nossa protagonista que até então fazia de tudo para afasta-lo. A cena da árvore de natal acabou comigo, só pra constar. 






Shippei tanto esses dois.
Personagens Secundários. Eu lembro de ter amado alguns dos personagens secundários, mas para ser honesta também odiei outros como o marido da amiga da Dang Ja. Argh. Como mencionei antes vi esse drama a um bom tempo atrás então não vou conseguir ser muito precisa falando das histórias secundarias. Mas posso dizer que elas foram dirigidas e se desenvolveram de uma forma que te envolve e te faz sentir os que os personagens sentem ou até mais que isso. Também é um ponto positivo o fato do drama não se deter apenas na história dos protagonistas.


Enredo. Como falei anteriormente Bad Couple é uma comédia romântica.  Mas o enredo não se detém apenas nas cenas hilárias da Dang Ja tentando a todo custo conseguir os genes perfeitos, ou na mesma tentando afastar o professor e esconder sua gravidez, nem no momento em que ela se dá conta dos seus sentimentos e resolve arriscar ter um relacionamento.  A história é cheia de reviravoltas que te deixam no chão. Eu chorei horrores. Bem, digamos que a Dang Ja após visitar a família perfeita do professor e conhecer a sua "prometida" chega a conclusão de que não será a mulher perfeita pra ele, e então desiste de seguir e ter um relacionamento e opta por se afastar, por ainda esconder a existência do bebê e cria-lo só. Mas ocorre que a mesma descobre que está doente e que se não abrir mão do seu filho(a) poderá correr risco de vida, mas mesmo assim ela decide enfrentar tudo sozinha, sim ela omitiu tudo do professor, e seguir com a gravidez. E assim tem aqueles momentos que me fizeram desidratar completamente. Mas como falei a história tem n's reviravoltas e o nosso protagonista descobre tudo e fica ao lado dela a cada momento. A história é simplesmente linda, encantadora e cativante. Lembro do meu desespero porque faltavam minutos pro ultimo capitulo acabar e você não tinha certeza se tudo acabaria bem, inundei a casa e tals. Mas posso dizer que o final é perfeito, realmente lindo. Bad Couple é uma história divertida e envolvente, possui uma temática mais madura e tem toda uma delicadeza e encanto. Você ri, chora, torce, tem raiva, shippa muitooo. Eu não sei se preciso dizer algo além de "Vá assistir agora."


Assistir Online: DramaFever 
Em espanhol: DoramasGratis

Nenhum comentário:

Postar um comentário