terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Splash Splash Love

Eu dei "um jeito" na coluna e como sinto dores não to podendo ficar no notebook, então to meio atrasada com os doramas. Mas hoje eu estava olhando meu feed e vi um post sobre um dorama, como se tratava de um mini-drama eu resolvi assistir, afinal já que tinha apenas 2 eps daria pra ver pelo celular. E adivinha? Estou simplesmente maravilhada. Eu me apaixonei completamente por esse dorama, então resolvi indicar ele aqui o mais rápido possível.

Gênero: Romance, Drama, Épico, SciFi e Fantasia.
Capítulos:  2.
Sinopse: Dan Bi (Kim Seul Gi ) é uma colegial que odeia matemática, no dia de seu vestibular , devido a pressão sobre o seu futuro ela se vê perdida e resolve surgir. Neste dia chuvoso particular, ela salta em uma poça e viaja de volta para a Dinastia Joseon , onde ela encontra o jovem rei Lee Do (Yoon Doo Joon) que está passando por uma situação complicada devido ao período da seca. Quando ela tenta dizer ao tribunal que ela é uma " gosam " (high school senior) , ela é erroneamente pensado para ser um eunuco que pode trazer chuva muito necessária para os tempos atingidos pela seca. Dan Bi pode provar a sua utilidade para o rei, a fim de se manter viva ela diz saber matemática, era o que eles precisavam, e então começa a ensina-los seus conhecimentos e assim se torna cada vez mais próxima do Lee Do.





O Enredo. Dan Bi está sobre a pressão de toda a sua vida ser decidida em um único dia, o vestibular (bem, eu sei o que é isso), em meio a essa pressão ela resolve dar meia volta e fugir. Ela pula em uma poça, sim ela pode viajar no tempo, e é teletransportada para a Dinastia Joseon bem no meio de um "ritual" para trazer a chuva. Por um mal entendido ela é confundida com um eunuco, e para se manter viva promete que vai resolver problemas matemáticos. Acontece que eles precisam bem mais do que isso, e Dan Bi começa a ensinar seus conhecimentos "futuros". E assim o Rei diz que assim que chovesse novamente ela poderia retornar para o futuro. Com o tempo a Dan Bi vai ficando cada vez mais próxima do Rei Lee Do, tornam-se amigos, e com a convivência acabam por desenvolver sentimentos um pelo outro.







O Casal. Vamos comentar primeiro que o nosso protagonista foi o único protagonista de dorama que não foi enganado pela protagonista se passando por homem. Eu gostei muito da relação deles, a forma como vão se aproximando e se tornam amigos, a maneira como descobrem, demonstram e lidam com seus sentimentos. A química, a fofura desses dois juntos. As cenas deles juntos foram encantadoras e eles conseguiram passar as emoções de uma forma incrível, chorei e shippei horrores.



Sobre o drama. Pra ser honesta eu não esperava que Splash Splash love fosse ser tão bom, é muito difícil eu assistir dramas que envolvem fantasia ou que são épicos, acho que até agora só vi dois com essa temática. Mas como eu mencionei eu me apaixonei completamente, Splash splash love é um dorama de dois episódios que vale por muitos de vinte. A história foi conduzida com maestria, os personagens são maravilhosos, o desenrolar da trama foi simplesmente impecável, sério. Eu comecei a chorar por antecedência e no final eu estava soluçando, foi tão singelo, delicado, lindo, e me tocou tanto que eu não sei explicar o motivo. Eu realmente amei. Também devo comentar o fato maravilhoso do drama promover um reencontro entre os personagens no futuro, assistam e entendam. E também devo comentar o fato de mesclarem os fatos históricos na história de uma forma incrível.  Eu ri, chorei, shippei, e  estou completamente encantada com esse mini-drama.


Eu vou concluir o post aqui, eu sei foi curto, mas como mencionei sinto dor quando sento e nem deveria estar no notebook, mas esse "ops, indiquei" era necessário, porque todos precisam ver esse drama. Eu realmente recomendo, e espero que amem tanto quanto eu amei, é isso, até a próxima kisses o/

Assistir OnlineViki


Nenhum comentário:

Postar um comentário